Mercedes 190 Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One More....

Ir para baixo

One More.... Empty One More....

Mensagem  Diabinho Ter Abr 08, 2014 9:05 pm

Boas noites caros amigos, é como muito gosto que me venho apresentar, Rubino Bettencourt, 37 anos apaixonado por carros e motas e sendo eu agora um feliz proprietário de uma 190d 2.5 SportLine de 1989, com 310 mil Km(ainda na rodagem)  Laughing , venho congratular este fórum afim de aprender e também dar a conhecer os meus poucos conhecimentos sobre este tanque de guerra imortal.

Comprei esta maquina a um individuo com alguma idade, noto que fui tratado com algum cuidado, apresenta algumas mazelas da idade mas esta no meu ponto de vista em excelentes condições, relativamente ao motor achei um pouco barulhento, mas foi-me dito que era normal a frio  Shocked Shocked Shocked , tive a preocupação de o levar ao elevador afim de observar alguns pontos chaves e por alguém com olho clinico, passou no teste, sendo que apresenta danos no amortecedor esquerdo frente...

Curiosidade o AC funciona na perfeição e os interiores estão imaculados, enfim estou mais entusiasmado de quando comprei o meu audi A4  What a Face What a Face What a Face 

Despeço-me deixando um forte abraço e logo que possível coloco fotos e da evolução do mesmo na minha mao...  Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 
Diabinho
Diabinho
1.8E
1.8E

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos