Mercedes 190 Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

boas apresentação

2 participantes

Ir para baixo

boas apresentação Empty boas apresentação

Mensagem  snakeh Ter Out 28, 2014 8:33 am

boas, sou o ruben, tenho 20 anos e desde ontem que sou dono babado de um mercedes 190d, sempre tive grande paixão por carros alemães e acima de todos, os grandes mercedes....
A paixão cresceu derivado ao meu pai, ser um maluco por mercedes e fui ganhando o bichinho, ele próprio tem um 190 igual ao meu de 86 que veio da alemanha e já conta com 1 milhão de km e ainda está ai para as curvas...
Assim que possa apresento vos a minha estrelinha, ainda não tenho fotos porque o carro está no mecanico a levar outro motor porque o que lá estava, tinha sido muito maltratado pelo antigo dono e tinha a junta da cabeça queimada, entre outras cenas, assim preferi comprar um motor e monta lo, para não haver surpresas

snakeh
1.8E
1.8E

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

boas apresentação Empty Re: boas apresentação

Mensagem  modchip Seg Nov 03, 2014 10:11 am

Bem vindo Ruben e boa sorte com o novo "coração" da tua máquina Wink

modchip
1.8E
1.8E

Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/09/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

boas apresentação Empty Re: boas apresentação

Mensagem  snakeh Ter Nov 04, 2014 11:23 pm

já está com coração "novo" e ja trabalha, agora tenho um problema dei com o tubo de ferro da agua que liga o termostato á soufagem podre, lá fui eu á chiquita car e qual o meu espanto que nao teem essa peça, fui a c santos e nada, mercauto, merclasse e nada de nada :S vou tentar de 2 tubos fazer um, vamos lá ver o que sai daqui eheh

snakeh
1.8E
1.8E

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

boas apresentação Empty Re: boas apresentação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos