190E pega mal
2 participantes
Página 1 de 1
190E pega mal
boa tarde sou novo neste forum e estou com problemas no meu 190. e um 2.0 a gasolina e custa muito a pegar a frio, ja mudei, velas,distribuidor , cabos de velas, ja mudei a peça k controla o relenti mas nada, e quando pega nao acelera manda rateres , depois de quente trabalha bem ,agradecia a vossa ajuda
brunogt- 1.8E
- Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/05/2014
Re: 190E pega mal
Olá brunogt,
O melhor é passares numa oficina porque é necessario alguns equipamentos de diagnostico para não desperdiçares muito mais dinheiro a trocar material que pode não ter problema nenhum, mas se tiveres à vontade para mexer uma coisa que podes fazer por descargo de consciencia e que não gasta dinheiro quase nenhum é limpar os componentes todos da injecção, eu normalmente desarmo tudo e lavo bem com spray de limpeza de travões, também ha spray para limpeza de carburadores que também serve para o efeito mas para mim prefiro um bom spray de travões tenho melhores resultados.
De resto é preciso material, devem te analisar a pressão do circuito de combustivel para perceber se a bomba de gasolina está a colocar o débito correcto e etc etc, mas também podes tentar perceber se quando puchas pelo carro a altas rotações se ele tem tendencia a perder resposta ou a afarfalhar um pouco, se fizer isso provavelmente a bomba já está a por pouca pressão no circuito
Não conheço essa motorização em especifico esse carro tem ar automatico ou manual? È possivel que seja algum sensor relacionado com a mistura do ar automatico pelo que dizes o sintoma é a frio, se fores fazer a limpeza aos componentes da injecção repara se não tens para lá nenhum sensor com mau aspecto
Abraço
O melhor é passares numa oficina porque é necessario alguns equipamentos de diagnostico para não desperdiçares muito mais dinheiro a trocar material que pode não ter problema nenhum, mas se tiveres à vontade para mexer uma coisa que podes fazer por descargo de consciencia e que não gasta dinheiro quase nenhum é limpar os componentes todos da injecção, eu normalmente desarmo tudo e lavo bem com spray de limpeza de travões, também ha spray para limpeza de carburadores que também serve para o efeito mas para mim prefiro um bom spray de travões tenho melhores resultados.
De resto é preciso material, devem te analisar a pressão do circuito de combustivel para perceber se a bomba de gasolina está a colocar o débito correcto e etc etc, mas também podes tentar perceber se quando puchas pelo carro a altas rotações se ele tem tendencia a perder resposta ou a afarfalhar um pouco, se fizer isso provavelmente a bomba já está a por pouca pressão no circuito
Não conheço essa motorização em especifico esse carro tem ar automatico ou manual? È possivel que seja algum sensor relacionado com a mistura do ar automatico pelo que dizes o sintoma é a frio, se fores fazer a limpeza aos componentes da injecção repara se não tens para lá nenhum sensor com mau aspecto
Abraço
modchip- 1.8E
- Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/09/2013
Idade : 38
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos