Cao velho aprende novos truques
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Cao velho aprende novos truques
Mercedes equipou um 1992 190 E 2.6 Sportline com motor diesel moderno do BlueEFFICIENCY C 250 CDI.
Projetado para demonstrar a tecnologia diesel progresso tem feito nos últimos 20 anos, o "novo" BlueEFFICIENCY D 190 apresenta um OM651 motor diesel common-rail com 150 kW (204 cv) e 500 Nm de torque. 0 a 100 km / H vem em 6,2 segundos, o que é incrivelmente mais rápido do que o tempo 1983 190 D's de 18,1 segundos.
Esse grande salto no desempenho é devido (em parte) a Nm a OM651 de 500 de torque, o que é mais do que duas vezes mais potente como o mais poderoso W 201-série do modelo (a 190 E 2,5-16 Evolution II, construído para as regras de homologação DTM ). Outro fato interessante é o motor OM651 produz 72 cv a mais do que o motor OM 601 de 1988, enquanto liters/100km 2,4 consumindo menos.
Comparado com o Mercedes 190 D, o CDIBlueEFFICIENCY C 250 é 385 kg mais pesado, mas possui mais espaço interior, uma maior distância entre eixos, os itens mais luxuosos, características de segurança melhoradas, e aerodinâmica melhorada.
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Projetado para demonstrar a tecnologia diesel progresso tem feito nos últimos 20 anos, o "novo" BlueEFFICIENCY D 190 apresenta um OM651 motor diesel common-rail com 150 kW (204 cv) e 500 Nm de torque. 0 a 100 km / H vem em 6,2 segundos, o que é incrivelmente mais rápido do que o tempo 1983 190 D's de 18,1 segundos.
Esse grande salto no desempenho é devido (em parte) a Nm a OM651 de 500 de torque, o que é mais do que duas vezes mais potente como o mais poderoso W 201-série do modelo (a 190 E 2,5-16 Evolution II, construído para as regras de homologação DTM ). Outro fato interessante é o motor OM651 produz 72 cv a mais do que o motor OM 601 de 1988, enquanto liters/100km 2,4 consumindo menos.
Comparado com o Mercedes 190 D, o CDIBlueEFFICIENCY C 250 é 385 kg mais pesado, mas possui mais espaço interior, uma maior distância entre eixos, os itens mais luxuosos, características de segurança melhoradas, e aerodinâmica melhorada.
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Re: Cao velho aprende novos truques
As diferenças são impressionantes. Mau era se não tinha havido avanços.
Mas não percebi o motivo da mudança de motor...
Mas não percebi o motivo da mudança de motor...
Gotex- 1.8E
- Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/01/2013
Re: Cao velho aprende novos truques
Fizeram pela mesma razao que o pessoal dos corsas gostam de por os motores dos calibra e os de ax por os do saxo por exemplo e muitos mais.
So que usaram um classico com um motor de um carro novo em folha. Foi uma experiencia que os agradou bastante e ate foi boa ideia. Ate o painel de instrumentos ficou fixe hehe
So que usaram um classico com um motor de um carro novo em folha. Foi uma experiencia que os agradou bastante e ate foi boa ideia. Ate o painel de instrumentos ficou fixe hehe
Re: Cao velho aprende novos truques
Ah um swap. Sim, percebi a ideia, mas pensei que iam fazer algum comparativo.
O painel ficou intemporal. Muito fixe!
O painel ficou intemporal. Muito fixe!
Gotex- 1.8E
- Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/01/2013
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